domingo, 7 de março de 2010

EU NAVEGAREI, NA VOZ DO CANTOR DAVID FANTAZZINI

EU NAVEGAREI
Esse louvor me foi inspirado em um momento muito, muito especial, quando experimentei o renovo espiritual em minha vida cristã. Naquela ocasião tive a felicidade de ler toda a Bíblia Sagrada, e ao deparar-me com o capítulo dois de atos dos apostulos despertou em mim uma genuína convicção de fé. Jamais poderia eu imaginar ainda tão jovem que era, iria abençoar tantas vidas por todo mundo. Hoje quando ouço este louvor através de interpretes nacionais e internacionais e ainda os testemunhos e depoimentos da ação maravilhosa, de Deus através deste hino, me emociono muitíssimo e glorifico a Deus pela sua liberalidade para comigo. A igreja de Deus nos dias de hoje, ao meu ver, é privilegiada, pois a promessa do livro de Joel em seu capítulo:2.28 e 29 está para nós, tomemos posse:" E acontecera, depois, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne, vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão vizões até sobre os servos e servas derramarei o meu Espírito naqueles dias."
EU NAVEGAREI- Letra e Música: Azmaveth C. Silva.
l
EU NAVEGAREI NO OCEANO DO ESPÍRITO
E ALI ADORAREI AO DEUS DO MEU AMOR
CORO.
ESPÍRITO ESPÍRITO
QUE DESCE COMO FOGO
VEM COMO EM PENTECOSTE
E ENCHE-ME DE NOVO
ll
EU ADORAREI AO DEUS DA MINHA VIDA
QUE ME COMPRENDEU
SEM NENHUMA ESPLICAÇÃO.


EU NAVEGAREI - é de minha autoria, Azmaveth C. Silva.
Intérprete: DAVID FANTAZZINI - DVD - Tempo de Restituição AO VIVO.

54 comentários:

Blog Namorar pra quê? disse...

Essa canção é linda! Sempre fala muito comigo! O Senhor nos compreende sem que precisamos explicá-lo alguma coisa. Deus o abençoe Azmaveth

Assis Alencar disse...

Irmão, a paz do Senhor.

Porque outras fontes dizem que o autor dessa música é o Pe. Jonas Abib da Canção Nova? (Wikipedia)

ANINHA LOVE disse...

quem canta essa musica????????
quem é esse cantor do video?
ajudai gente

Azmaveth C. Silva disse...

Irmão Assis Alencar,

Graça e Paz.

O Pe. Jonas Abib gravou esta canção, mas o problema é que no Brasil existe o hábito de se colocar o intérprte como autor, o que aconteceu neste caso.

Caso tenha interesse em averiguar a autoria da referida Canção, sugiro -lhe que entre contato com Assossiação de Músicos, Arranjadores e Regentes - AMAR, nos telefones (21)2263-0920 ou no sítio www.amar.art.br

Na Paz do Senhor Jesus Cristo,

Azmaveth C. Silva.

Unknown disse...

Parabéns meu irmão DIDI, você é fera na criação de música góspel desde bem jovem, Deus te deu esta vocação. A mesma que deu ao nosso pai que já estar no céu. Continue fazendo o que de melhor você sabe. Bjos Te amo meu irmazinho. Deus te abençoe mais e mais....
Azevaneth Carneiro

Flávia disse...

A Paz do Senhor amado!
Tenho uma grande curiosidade de saber quem foi o primeiro cantor que interpretou a canção EU NAVEGAREI. Dentre tantas e tantas interpretações ainda não descobri a resposta para a minha questão. Desde já lhe parabenizo pela composição que muito me tocou e até hoje toca profundamente. Deus continue lhe abençoando!!!

CANTARES disse...

Boa tarde irmão em Cristo. sou heleno beckman membro da comunidade católica ebenézer de são luís do maranhão e a muitos anos conheço essa canção, porém em 2009 começamos a tocá-la em nossos repertórios de shows com uma roupagem diferente. o que aconteceu foi que muitos gostaram e decidimos por a musica em nosso cd.
estamos em processo de finalização e gostaria de solicitar de você a cessão dos direitos da mesma.
aguardo ansioso sua resposta.
se quizer saber um pouco de nós visite-nos em www.comcatolicaebenezer.com
um grande abraço e Deus abençoe

Azmaveth C. Silva disse...

Prezado irmão Heleno Beckman, Enviamos pro seu e-mail as informações solicitadas sobre a autorização para obra musical "Eu Navegarei".
Forte abraço!

Curso Edros: Sua base de Educação! disse...

Parabéns, AZMAVETH, que Deus te abençe sempre...

Unknown disse...

Eu cresci louvando e adorando a Deus com as canções: Nos Galhos Secos, Eu Navegarei, Esta Paz... e toda vez que eu pegava um livro de corinho, tinha estes belos louvores. Mas, não tinha o nome do autor, em uma viagem que fiz ao RJ em congresso de jovens, conheci UM JOVEM, conterrâneo meu, pernambucano, torcedor do mesmo time que eu, e o mais importante filho de Deus, um rapaz tranquilo, que eu fiquei admirado com a atenção que ele me proporcionou. Acabou o congresso, nos despedimos voltei para casa, vida/família, ministério, e como a internet encurta a distância, voltei a conversar com este jovem on line, conversa vai, conversa vem, ele me fez uma revelação que no RJ quando eu passei todos aqueles dias ao seu lado o mesmo não tinha feito, que ele AZMAVETH era o autor daquelas belas canções de louvor e adoração ao nosso Deus, que eu passei toda a minha adolescência louvando, tocando e faço isso até hoje. Hinos lindos, o Azmaveth foi iluminado pelo Espírito Santo de Deus ao compor estas canções, lindas canções que marcou gerações e vai continuar marcando, Azmavete para mim foi uma grande honra conhecê-lo, espero reencontrá-lo qualquer outro dia. Deus continue abençoando você e a sua família e que o mesmo Deus continue te iluminando para que você possa compor novas canções para esta nova geração que está surgindo aí.
Pr. Gilberto Cipriano

Adolescentes Vivendo com Cristo disse...

Oi tudo bom? eu estou pensando participar de um festival de Musicas Antigas, com essa musica, porém eu não sei a data que foi feita essa musica vocês poderiam me informar??

Unknown disse...

Olá este hino é simplesmente maravilhoso.
Eu tenho uma banda e gostaria de gravar uma versão.
Você permitiria?

Unknown disse...

Irmao Azmaveth eu atualmente moro na Italia e estou frequentando a 6 anos uma igreja evangelica, como este hino eu navegarei ficou sempre presente e marcou muito a minha vida è logico que eu traduzi o hino do portugues para o italiano para cantarmos na igreja e aqui atravès deste louvor realmente a unçao do Senhor se manifestou muito forte, tanto que a nossa igreja està gravando um cd nao com o intento de quissà coisa mas para que as pessoas da nossa igreja possam ter em casa os hinos que cantamos nos domingos, mas para fazer isso corretamente precisamos do copyright, o ano e toda a sua autorizaçao para que possamos portar avante o trabalho, agradeço de coraçao pela sua atençao e que o Senhor possa continuar abençoando cada vez mais a sua vida! Obrigada

Katia.

UMADEVI disse...

A PAZ AMADO
GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM O AMADO IRMÃO PARA REGRAVAÇÃO DA MUSICA EU NAVEGAREI
ATENCIOSAMENTE:LEOMAR

ME RESPOSNDA POR ESTE EMAIL

leomarfilho@live.com

Azmaveth C. Silva disse...

Prezado irmão Leomar Filho, graça e paz.
Enviamos pro seu e-mail as informações solicitadas sobre a autorização para obra musical "Eu Navegarei".
Forte abraço!

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz Irmã Katia Américo, obrigado pelo contato seu aí da Itália. Será um prazer a liberação da obra EU NAVEGAREI, para o Ministério da vossa Igreja.

Precisamos de informações importantes para os tramites, já lhe enviamos os nossos contatos, para que possamos proceder a liberação da obra em questão.
Desde já agradeço a Deus pela sua vida, e que o Senhor abençoe grandemente todo esse projeto que estar por vir. Grande abraço!

Azmaveth C. Silva disse...

Nobre irmão Fernando Faisca, vamos conversar ok? Grande abraço!

Anônimo disse...

Paz do Senhor irmão AZMAVETH, que Deus continuei lhe inspirando para compor cânticos espirituais tão maravilhosos. Também componho, só que não gravei ainda. Sou missionário da Assembléia de Deus Missionária, Ministério da Bahia.

Deus abençoe!

Saúdo a todos, irmãos Márcio Nogueira.

Azmaveth C. Silva disse...

Obrigado nobre irmão, que o Senhor também faça prosperar o seu ministério! Grande abraço.

JACKSON VIEIRA IN BIOGRAFIA disse...

Graça e PAZ!
Azmaveth C. Silva, meu nome é Jackson Vieira, sou membro da Igreja Batista Cetral do RJ, também sou compositor e irei gravar em 2014 meu 1º CD, e gostaria de saber como faço para ter sua autorização para gravar a canção "EU NAVEGAREI". Gostaria que, se você puder, me informe através do e-mail: jacksonvieira_kairos@hotmail.com.

Em Cristo Jesus,
Jackson Vieira

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz,nobre irmão Jackson Vieira.
Obrigado pelo seu contato. Vamos conversar sim creio que D-us está neste negocio.
Grande abraço !

Pablo Faria disse...

Olá Azmaveth! Gostaríamos de saber se é possível e como devo proceder para obter autorização de gravação da música "Eu navegarei". Sou de Goiânia e estamos planejando a gravação de um CD, com 12 músicas interpretadas por quatro irmãos (incluindo eu) e o Padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, de Goiânia, como convidado especial. O CD não tem fins lucrativos para os intérpretes, que não são cantores profissionais. O interesse nesse projeto é o de louvar a Deus, antes de tudo. As cópias prensadas (em torno de 500), entretanto, seriam doadas à paróquia para comercialização ou doação e evangelização, conforme o interesse deles. Portanto, antes de pôr em prática o projeto, precisamos saber se você nos autoriza a gravar essa linda música. Ficaríamos muitíssimo felizes em obter a autorização para a gravação, aguardamos seu retorno e nos colocamos à disposição para mais detalhes do projeto. Meu contato é: pablofaria@gmail.com. Obrigado.

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, nobre irmão Pablo Farias.
Não conseguir, escrever para você por e-mail. Precisamos conversar.
Fico no aguardo.
Grande abraço !

Jackson disse...

Shalom! Irmão Azmaveth, não recebi seu e-mail, seria possivel nos comunicar por e-mai: jacksonvieira_kairos@hotmail.com ou deixe seu e-mail aqui que entro em contato, ou se quiser, deixa seu telefone.

Em Cristo,
Jackson Vieira

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, nobre irmão Jackson.
Já lhe enviei um e-mail para você.
Grande abraço ! Fico no aguardo, do seu contato.

Anônimo disse...

Ola, primeiramente agradeço a Deus por ter te inspirado com esta canção que abençoou muito minha vida.
A respeito da canção, você se inspirou em flamenco espanhol ou árabe? Pois lembra muito este estilo de musica, que aliás gosto muito.
Abraço!

Azmaveth C. Silva disse...

Prezado Elizer Silveira Prigol, graça e paz.
Obrigado por prestigiar meu Blog.
A obra EU NAVEGAREI, foi inspirada na música espanhola. Grande abraço.

Unknown disse...

Amado, Azmaveth. A paz do Senhor Jesus Cristo.

Eu me chamo Thiago, sou do RJ.

Estou na produção do CD de um Saxofonista chamado "George Santos".
Que teve em seu coração o desejo de gravar a musica "Eu navegarei", somente instrumental.
Gostaria de saber se o sr. faz essa liberação para a gravação?

Esse é meu email: thiagofproducao@gmail.com

Desde ja agradeço.

Att
Thiago Santos.

gusmão disse...

Eu tenho o cd do Padre Jonas e na contra capa onde vem o nome das musicas está da seguinte forma
Autoria: D.R. ou seja direitos reservados
interprete: Pe jonas Abib e coro

o Padre nunca disse que era o autor

Renato disse...

A PAZ DO SENHOR AMADO !, ESTOU FAZENDO O REPERTÓRIO PARA GRAVAÇÃO DO MEU CD, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA ADQUIRIR A AUTORIZAÇÃO PARA REGRAVAÇÃO DA SUA COMPOSIÇÃO "EU NAVEGAREI".
MEU E-MAIL : julyane.lopes@hotmail.com

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, nobre irmão Gusmão,
você fêz uma colocação da obra do Monsenhor Jonas Habib, da Canção Nova. Você citou que a Obra,
(Eu Navegarei ) consta como (DR) (Direitos reservados) Ok. Só que isso é errado, tem que constar o nome do autor da obra.(Azmaveth Carneiro da Silva,) Obrigado, pela informação,isso eu não sabia.
A Editora vai contactar a Canção Nova, para que isso seja corrigido. Desde já agradeço.
A (Comep),é a empresa responsável em pagar os meus direitos, e já está fazendo isso corretamente. Agora só falta corrigir a parte gráfica da capa do CD.

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, irmãos Renato Sergio e a amada irmã Juliane Lopes.

Obrigado, por me contactar pelo meu Blog.
Estaremos dando melhores informações, por E-mail, dos tramites da obra solicitada, EU NAVEGAREI.

Grande abraço.

Unknown disse...

Meu irmão, essa musica é uma benção, e nós da Banda Eu Sou gravamos esse louvor com outro arranjo, ficou uma benção, e gostariamos muito de lançar a musica junto com outras cançoes nesse cds, gostaria de saber sobre quet~es de direitos autorais. Um grande abraço e a paz do senhor, que ele continue lhe abençoando com grandes louvor, aguardo resposta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Segue meu e-mail.para contato sobre questoes de direitos autorais, aguardo ansiosamente.
se possivel urgente kkk grande abraço bandaeusou@gmail.com

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e Paz, nobre irmão Matheus Cardoso Bueno. Já lhe enviei as informações pelo seu E-mail de como ser liberado a autorização, da obra musical: Eu Navegarei.
Fico no aguardo, e um grande abraço.

Williams Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Williams Araújo disse...

A paz do Senhor Irmão desejo regravar este louvor em meu primeiro Cd em dueto com a minha futura esposa para uma tiragem de 1000 copias, como faço pra ter esta autorização? meu email é:vlogdowill2013@gmail.com

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, nobre irmão Williams Araujo ! Já respondemos o seu E-mail.
Grande abraço !

Unknown disse...

Alguem poderia me dizer em que ano essa musica foi composta? Preciso muito da data exata da composição!!

Unknown disse...

Irmão Azmaveth, em um de seus comentários aqui no blog, vi algo que achei interessante.
Não me leve a mal pela pergunta, por favor.
Vi que você escreveu 'D-us'. E sei que a palavra escrita dessa forma, geralmente é utilizada por judeus. O irmão tem alguma ligação com o judaísmo?

Abraços. Fique na Paz do Senhor.

Azmaveth C. Silva disse...

Graça e paz, nobre irmão André Soares !
Obrigado, pelo carinho e também em me contactar. Eu sou de linhagem Judaica.
Grande abraço !

Unknown disse...

Graça e Paz, meu irmão. Agradeço por responder minha pergunta. =)
E, se não for muito incômodo, tenho uma outra.
Já vi em vários lugares a letra de sua música com uma terceira parte: "Eu servirei ao meu Deus fiel, ao meu libertador, Aquele que venceu."
Ela possui mesmo essa parte ou somente foi acrescentada pelos outros artistas que a interpretam (Porém, com sua autorização.)?

Um abraço.

Azmaveth C. Silva disse...

Nobre irmão Andre Soares, graça e paz ! Respondendo a sua pergunta.
A obra de minha autoria intitulada: "EU NAVEGAREI " só possuí duas estrofes. Quanto a uma "terceira estrofe" que em alguns CDs foram liberadas a autorização, através da " JC.Edições " permitimos assim em razão de que as gravações dos cantores que solicitavam o pedido na época, todas as etapas de arranjos etcs, já teriam sido concluídas. Porem, nestes trabalhos mencionados abrimos uma exceção, autorizamos.
Com tudo toda liberação, assim digo, toda a liberação feita vai anexado: " Letra e a Música original, da obra com duas estrofes."
Fica na paz de D-us. Grande abraço !

Unknown disse...

boa tarde. como faço pra conseguir autorização para gravar essa musica? eu navegarei..

Unknown disse...

Por favor AZMAVETH CARNEIRO,quero gravar este lindo louvor e preciso fazer contato....cel (11) 97123-5650. Deus Abençoe

Unknown disse...

Nossa esse louvor norteou e norteia toda a minha vida . Hj aos 45 anos louvo essa música desde dos 15. É um imenso prazer em saber que o compositor nasceu na minha própria cidadã. Que Deus te inspire mais ainda meu abençoado irmão.

Pedro P Fasano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro P Fasano disse...

Até hoje não fazia idéia de que a canção era de composição nacional e achava ser versão de música norte-americana. Esse é um dos motivos pelos quais acredito que compositores brasileiros devam ser muito mais valorizados ao invés da insistência de cantores/ministérios em versionar tantas músicas internacionais.

Minha pergunta é sobre a letra, se puder responder por favor. Algumas interpretações tem variação na 2ª estrofe - que tanto me amou ou que me compreendeu - e isso me fez pensar ser versão. Essas variações são autorizadas? Ou algum intérprete cantou errado mesmo?

The Power God - In Jesus Name! disse...

https://www.kboing.com.br/padre-reginaldo-manzotti/eu-navegarei/
O Padre gravou também !

Belén disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esta preciosa canción fue compuesta por Estrella Habas en los años 80. Lo sé porque es una hermana de la Iglesia Betesda en Córdoba, España, a la que conozco de toda la vida. Y por supuesto, también conozco su canción (como otras tantas que compuso en ese tiempo). Supongo que alguno de los muchos misioneros que nos visito en ese tiempo la aprendería y enseñaría fuera de nuestras fronteras. Y parece ser que alguien se atribuyó falsamente su composición. Un acto deshonesto y reprobable, indigno de alguien que se considera hijo de Dios.

This beautiful song was composed by Estrella Habas in the 1980s, along with many others. I know this because we both belong to Betesda Church in Córdoba, Spain, and I've known her all my life. I guess that one of the many missionaries who visited our church over the years learned the song and taught it beyond our community/country, - something wonderful, except when someone falsely attributes its composition to himself. This is dishonest and reprehensible, unworthy of a so-called child of God.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola boa tarde irmão Azmaveth tenho interesse em regravar o coro dessa canção por favor entre em contato comigo 🙏