quinta-feira, 6 de novembro de 2008

LOUVADO SEJA MEU SENHOR!

LOUVADO SEJA MEU SENHOR ! (4X)

POR TODAS SUAS CRIATURAS,
PELO SOL E PELA LUA,
PELAS ESTRELAS NO FIRMAMENTO,
PELA ÁGUA E PELO FOGO!

O QUE DÁ SENTIDO A VIDA,
E AMAR-TE E TAMBÉM LOUVAR-TE,
PARA QUE A NOSSA VIDA,
SEJA SEMPRE UMA CANÇÃO!

Letra e Música: AZMAVETH C. SILVA

Esta canção foi composta no verão de 1972, em Recife. Estava em minha casa no bairro de Areias. Me inspirei em um louvor de salmos. Era um adolescente, e na época estudava música, teoria e regência no Conservatório Batista de Música em Recife-Pe. Gostava muito de rítimos joviais e de adorar ao Senhor nosso Deus. Hoje tenho 49 anos,uma linda família e uma história de lutas acompanhada de muitas e muitas bênçãos! Que farei ao Senhor por todos os favores imerecidos a mim concedidos? A partir desta data, resolvi postar neste blog, oque já iniciei numa comunidade do Orkut: AZMAVETH AUTOR/INTÉRPRETE, pretendo narrar os momentos de inspiração das diversas canções que Deus me concedeu. Experiências que vivi e ainda vivo com Deus que constantemente resultam em um novo louvor. Breve estarei trazendo muitos e novos depoimentos, aguardem...
Meditem em Salmos número 148.
Graça e Paz!

3 comentários:

Marilda disse...

Olá Azmaveth, estamos juntos nessa! estarei acompanhado cada postagem. Bejs

BETH disse...

Que tal 'continuar' postando suas composições aqui no blogger, pelo que 'descobri' são várias.

No dia 19/8/2009 Wagner(amigo virtual do site www.letras.com.br) me perguntou: "Paz! por favor, você sabe dizer quem canta a música Circunstancias (essa paz que eu sinto...)? sabe onde posso comprar o cd ou obter o mp3? obrigado".

Eu conhecia a música a muito tempo mas não sabia de quem era... pesquisei pra todo lado; e nada!

Agora em outubro vi o hinário da universal do Reino de Deus e
'bateu' aquela curiosidade e fui ver se encontrava 'Esta Paz' por lá... e achei: 'Esta Paz', de Azmaraveth C. da Silva, anotei num pedaço de papel pra pesquisar na internet em casa, mas esqueci.

Hoje lembrei fui pesquisar e vi que o nome correto era: Azmaveth Carneiro da Silva... e encontrei o blogger, a comunidade no orkut, o orkut... e outras composições. Então, pude responder meu amigo de maneira mais satisfatória.

Deus continue te abençoando!

Blog do Anderson Cruz disse...

Meu amigo Azmaveth! Parabéns pelas lindas canções. Que o Senhor te abençoe.